A ideia da marca nasceu dentro do mar, em 2009, enquanto Sergio D`Urso Jr, fundador da Seal, surfava no Guarujá com seu amigo de infância Alessandro Terracini. Enquanto conversavam entre uma onda e outra, observaram que os surfistas de alma da região, escolhiam uma forma mais simples de se vestir. Independente de sua classe social, o modelito na época se baseava em jeans surrados e camisetas brancas. Foi aí que decidiram criar uma marca de roupas que tivesse a simplicidade como essência. Nesse dia, Sergio subiu a serra rumo a capital, muito mexido com a ideia da marca, juntou as iniciais dos nomes deles (Se – Al) e criou o nome Seal

Mais a frente meditando sobre o tema, ele chegou a conclusão que essa tal simplicidade não era apenas um estilo de se vestir mas era um estilo de vida. Também não era algo que contagiava apenas surfistas mas todas as pessoas que se conectavam verdadeiramente com a natureza. Percebeu que a busca dessas pessoas por essa conexão as deixavam em mais harmonia consigo mesmas e com o mundo a sua volta.

Ele estava certo que esse seria seu caminho de vida. Assim surgiu a Seal Brasil, com seu conceito criativo, Simplicidade Natural e desde então a marca vem se materializando com seu propósito de ajudar pessoas a reconectar-se com a sua natureza.

 

 

Categorias: A Marca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *