Já pensou alguma vez que nossas palavras ou pensamentos podem ter poder? Ou que a sua energia positiva ou negativa podem influenciar o seu corpo fisico? Um pesquisador e cientista japonês, Masaru Emoto, quis provar o poder da mente humana e fez uns experimentos que nos fazem pensar no poder da água e de nossas emoções.

Suas experiências tem surpreendido pessoas do mundo todo.

Segundo o Sr. Masaru Emoto, as estruturas moleculares da água se modificam quando expostas a palavras, sentimentos, música e até imagens.

Em suas palestras, ele mostra fotografias de cristais de água que foram modificados após um simples “obrigado” ou por palavras rudes, como “Eu te odeio”. Ele também mostra o formato dos cristais de água dependendo da pureza da água e da sua localidade no planeta.

 

Quando o cristal vem de águas poluídas ou quando é submetido a palavras e sentimentos negativos, sua forma cristalina fica totalmente distorcida, sem aqueles belos padrões geométricos.

70% do nosso corpo e 93% do nosso cérebro são formados de água.

Sentimentos negativos como raiva, ansiedade, e medo distorcem a molécula de água e trazem uma energia negativa para nosso sistema.

Assim, os bons pensamentos equilibram a molécula da água e nos trazem inúmeros benefícios.

Ser feliz fortalece todo nosso sistema imunológico, deixando o corpo e a mente mais saudável.

Nós da Seal, achamos tão incrível a comprovação de que nossos sentimentos tem tanto poder que decidimos fazer algumas peças inspiradas nessas emoções e nessas mandalas de água.

 

Namaste Sr. Emoto.

Categorias: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *